Customizando: Bandeja de Perfumes

Olaaaa, tudo bem com vocês?
Quase todo mundo tem a sua bandeja de perfumes e eu nunca encontrei uma barata pra comprar, então por que não eu mesma fazer a minha?
Procurei em lojas de artesanato e não encontrei no estilo que queria, fui na Le Biscuit e encontrei uma de estilo mais rústico, achei a minha cara!! Paguei R$ 14,90 na promoção. Bandeja comprada, só faltava pintar!!
Eu escolhi a cor branca, mas vc pode escolher a cor de sua preferência!!



Lista de matérias:

• Tinta PVA branca fosca para Artesanato Acrilex
• Rolinho para pintar
• Pincel fino para os detalhes
• Verniz Fosco também da Acrilex

A tinta PVA não é muito pigmentada, porém é a indicada para artesanato. Então foram necessárias várias camadas de tinta pra chegar em uma cobertura do jeito que eu queria.
Não precisei lixar, fui logo aplicando a tinta e ficou perfeito!! Esperei secar e, logo após, apliquei o verniz pra proteger.
A bandeja é pequena, um pouco maior que a minha mão, comprei 100ml de tinta e sobrou bastante!

Resultado final:


Optei por não colocar vidro, na verdade eu nem sei onde tem vidraçaria aqui kkkkkkk
Eu sei que tou atrasada, mas meu sonho de ter uma bandeja organizadora de perfumes foi realizado!! Haha
Então é isso amoras, espero que vcs tenham gostado!!!!
Fiquem com Deus!!
Beijos, Val


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Valéria Fernandes, Piauiense apaixonada pelo Ceará, 19 anos e estudante de Odontologia. Aqui divido com vocês o meu jeito de ser e o que aprendi com o tempo. Contato: valeriamacedo.f@gmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.